quinta-feira, 28 de junho de 2007

Gotas de chuva


Como me proteger da chuva se os pingos insistem em me atingir...?
Não há mais pedaços meus que estejam completamente secos...
Devo eu deixar de resistir e me entregar às águas... ?
Talvez, elas possam inundar minha alma...
E fazer com que eu me sinta mais limpa...
Pensando assim...
Acho que deveriam existir menos guarda-chuvas e beirais...
Lugares para onde corro a fim de me esconder...
Logo que, percebo uma simples ameaça de vento...
Por que será que temos tanto medo em nos molhar...?
Tudo bem que a maquiagem não durará muito...
Mas, em compensação poderá ter a leveza das folhas...
Assim que, as gotas refletirem o brilho do sol em sua pele...

Um comentário:

Unknown disse...

Lindaaaaaaa, vc é demais!!!!!adorei esse texto, admiro muito a combinação ente o texto e as imagens que escolhe....continue assim mocinha, principalmente porque sei que vc ama isso!!!!beijo no coração e tenha sempre muita paz! te adoro....bjs.