domingo, 17 de junho de 2007

Mão amiga


Por favor, segure-me...
Ainda sou pequena demais para andar sozinha...
E por esse caminho que tento seguir...
Parece haver muitas pedras e buracos...
Estou quase aprendendo a cair e levantar-me...
Mas, com sua mão por perto fica mais fácil...
Pois na verdade, o que importa para mim é sua presença...
A segurança que somente você me transmite...
Não há quem não precise de uma mão amiga estendida...
Principalmente, quando chovem meteoros...
Onde nenhum abrigo é lugar seguro...
E você não passa de um alvo...
A espera que lhe acertem...
Todos nós temos nossas fragilidades...
E de alguma forma um dia seremos atingidos...
Mesmo, não querendo...
Mas, se ao nosso lado houver seres especiais...
Que nos ajudem a caminhar em frente...
Certamente, recuperaremos mais rápido...
De qualquer ferida após uma terrível queda...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho duas mãos estendidas ok? Pode segurar as duas...
um beijo!

Unknown disse...

Como é preciso uma mão estendida em nossa vida!!!! e,minha linda huntress, nem preciso dizer que a minha estará sempre estendida...para o que vc precisar, caminharei sempre ao seu lado!!!

Se cuida, que vc encontre inspiração em tudo que olhares!

Beijos com carinho!

Anônimo disse...

Passei por aqui para ver seu filho... ele continua dormindo... precisa acordá-lo pra alimentá-lo hein? beijão