sexta-feira, 22 de junho de 2007

Ser mais que um


Você já desejou em algum dia ser mais que um...?
Eu já...
Principalmente, em dias que não quero sair...
Mas, o mundo me espera lá fora...
Se eu pudesse trocar de lugar comigo...
Acho que alguns de meus problemas estariam resolvidos...
E não haveria tantas preocupações em minha cabeça...
Podendo eu praticar um pouco do carpe diem...
Porém, isso é muito estranho...
A princípio poderia até ser interessante...
No entanto, com o passar do tempo como saberia quem sou...?
A minha história seria fragmentada...
Pois estaria sendo construída por vários pedaços de mim...
E certamente, não viveria como se deve as minhas experiências...
Então, acho que vou desistir dessa idéia...
Tentando acompanhar os meus dias eu mesma...
Só que ao invés de desejar ser várias...
Vou prestar mais atenção nas minhas imagens diante ao espelho...
Assim, posso me reconhecer a cada novo dia...
Porque todos mudam...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...essa estorinha é como se fosse vários de nossos clones,mas nenhum seria a nossa pessoa...logo não viveriamos as mesmas experiencias. Por isso devemos ser sempre nós mesmos,independente de qualquer coisa... Gostei do texto senhorita Huntress,tá de parabéns como sempre!...Beijos!

Anônimo disse...

senhorita huntress, não mude em nada,continue assim, linda por fora e por dentro, amei o texto.
parabéns copmo sempre!....bjo!
21 de junho 2007 2:45

Anônimo disse...

Uhm, este seu texto lembrou-me um antigo texto meu que lhe enviarei por e-mail ou lhe mostrarei quando tiver oportunidade...
Acho que todo mundo já se sentiu assim, com vontade de ter um eu-estepe para sair pelas ruas vivendo aquilo que não queremos viver... um dublê para enfrentar as situações difíceis, de risco, enquanto a gente fica bem quietinha na proteção de nosso quarto... Mas, como vc disse, ia nos tornar incompletos, um pedaço de "quase"...
Um beijo! E até mais...

Unknown disse...

Mais uma de vc???não iria aguentar!!!estás na medida certa...rs, linda e cheia de vida como sempre!!!!beijo no coração.