domingo, 24 de junho de 2007

Um agradecimento


Olá Meste, como estás...?
Espero de todo coração que estejas bem...
Passo por aqui simplesmente...
Para lhe dizer da importância que tivestes em minha vida...
Graças à influência do seu jeito verdadeiro de ser...
Pude construir minha história com fatos reais...
Estrelando um roteiro sem usar muitas maquiagens...
Tu realmente és uma pessoa admirável...
Tipo de ser iluminado que nunca devemos permitir que saia do nosso caminho...
Com sutis e francas palavras me ensinou a ter segurança...
E principalmente a controlar meus medos...
Mas, nunca deixando de tê-los...
Pois, sem eles seríamos seres totalmente imprudentes...
A cada nova cirurgia que faço sempre me lembro de ti...
Segurando na minha mão e me transmitindo confiança...
Talvez, tu não saibas...
Mas, isso foi fundamental para que eu, hoje, tivesse coragem para viver...
Viver, assim...
Dando mais valor em ser e não no ter...
Afinal, estamos aqui só de passagem...
E o que a nós, deve importar, é o que iremos deixar...
Pois nada poderemos levar daqui...
Apenas, a saudade de estar perto de quem nos faz bem...
Pois é meu querido Padrinho...
Sinto falta de toda aquela correria...
Cheia de encontros e desencontros...
Depois desse tempo distante percebo que deveria ter aproveitado mais...
Mas, enfim...
Eu queria mesmo era lhe agradecer...
E nunca vou esquecer do que um dia me dissestes...
Ao menos por aqui as palavras não foram levadas pelo vento...
Então...
Seja onde for jamais vou desistir de ser feliz...

Tudo de bom que há por aqui...
Meu sincero, muito obrigada...

2 comentários:

Anônimo disse...

"A gratidão de quem ama não coloca limites para os gestos de ternura.
A gratidão com amor não apenas aquece quem recebe,
como reconforta quem oferece."
Por isso minha jovem Huntress,vc tem uma das melhores virtudes q um ser humano é capaz ter, q é a gratidão... e eu,tenho o privilégio de ter te conhecido e ter sua amizade...por isso lhe sou grata! Beijos!

Unknown disse...

Minha delícia de jovenzinha, espírito lindo, com uma maturidade de quem sabe o que quer, adorei seu reconhecimento e agradecimento por alguém que te foi mt importante....que bom termos pessoas assim em nossos caminhos...que vc brilhe toda sua luz maravilhosa por onde estiveres. Beijos no coração com saudades e desejos de bons acontecimentos em sua vida. Você merece!!!!!