quarta-feira, 4 de julho de 2007

Abraço


Hoje, fiz uma coisa que há muito tempo não fazia...
Abracei alguém...
Não fora só um...
Mas, uma dezena de braços e corações que se aproximavam de mim...
Num instante de euforia e contentamento...
Recebi afeto de alguém que não conhecia...
Minha timidez sempre me privou de certas sintonias...
Nunca compartilhei muita coisa, mas nesta tarde banqueteei...
Mesmo estando em círculo...
Tinha olhos aos cantos que por relances pareciam me devorar...
Não muito distante uma mão acenava, brigava com o ar...
Ria daquela criatura que sorria para mim...
Ela não tinha medo de mim...
Eu tinha medo de amar...
Então, sem mais identidade eu não sabia bem onde estava...
Leste, oeste, norte ou sul?
Para poder mudar a minha vida...
Procuro por algo que ainda não conheço bem...
Corro sem destino para achar algum lugar...
Só não me peçam para ir devagar...
Porque o tempo não pára...
Mesmo perdendo o chão em algumas vezes...
Ainda encontro algumas portas abertas...

5 comentários:

Unknown disse...

Depois de alguns dias distante, volto pata alimentar esse meu filho, tadinho dele...
Espero que tenha sido um retorno agradável como receber um abraço...

Unknown disse...

Ufaaaaaaaa, que bom que a mocinha voltou...que saudades! seu filhote está cada dia mais lindo. Receba também um abraço bem apertadinho dessa sua amiga que não te esquece e te ama muito!!!!beijo no coração. Que vc receba sempre muitos bons abraços!

Anônimo disse...

Escrevendo para lhe deixar o meu abraço!

Anônimo disse...

Todos precisamos de abraços e carinho.
Um abraço para ti....
Isabel

Anônimo disse...

fikei....dando tempo ao tempo !saudades....bjo !
6 de julho de 2007