sábado, 23 de junho de 2007

Leva tempo


Quanto tempo se leva para cicatrizar uma ferida na alma...?
Já busquei por remédios que acelerassem esse processo...
Mas, pelo visto eles não adiantaram muito...
Há dias, que o corte parece abrir e sangrar...
E a dor poderia até ser suportável...
Se eu tivesse certeza do que acontecerá amanhã...
Porque, talvez, eu encontraria definitivamente a minha cura...
Pois bem, como tudo por aqui é imprevisível...
Vou continuando com esse mal que me consome...
Devora minhas forças...
E reduz a esperança de que o amanhã será melhor que hoje...

5 comentários:

Anônimo disse...

só o tempo...,desde que n fiquemos a alimentá-lo e se dermos a oportunidade para o "hoje"..com certeza...definitivamente, essa cicatriz desaparecerá.
parabéns! medite sobre... bjo!
23dejunho2007 18:30

Anônimo disse...

Olha só, Caçadora, às vezes existem feridas que resistimos em curar pq, apesar de doerem, é algo que nos lembra o que não queremos esquecer... Mas a vida é bonita demais para ser amarga... Abra as portas e janelas, deixa a luz do sol entrar e, naturalmente, deixe o passado se tornar passado... Assim, a cicatriz a ferida vai fechar...
Um beijão!
Adivinha! rsrsrs

Unknown disse...

Pois então... anônimos... não desconhecidos...rss
Realmente temos que aprender a dar tempo ao tempo...
Acho que ele é o melhor remédio para a alma...
Valeu...

Anônimo disse...

rsrs......bjo
dando tempo ao tempo
24 de junho de 2007 16:00

Unknown disse...

confesso que me entristeço e me preocupo com tanta tristeza em suas palavras...mas enfim, a vida é assim, todos temos nossas encontros e desencontros, alegrias e tristeza, que acredito também só o tempo para amenizá-las....estarei sp por perto, sabes onde me encontrar, se puder ajudar...mantenha sempre a serenidade e principalmente pensamentos positivos!
Até uma breve volta...até uma próxima bem próxima..até um dia não mt distante...boba!!!!rs