terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos namorados


Vou ter uma conversa séria com o Senhor Cúpido...
Até hoje, não passei o dia dos namorados com alguém...
Deve estar de marcação comigo...
Só pode...
Ando pelas ruas e vejo tudo enfeitado...
Corações vermelhos espalhados pela cidade...
Todo um clima de romantismo envolvendo as pessoas...
E demonstrações exageradas de carinho por toda parte...
Não sei se invejo ou me preocupo...
Será que precisamos mesmo de datas comemorativas...
Para poder dizer Eu te amo...?
Não deveríamos estar fazendo isso todos os dias...?
Como já dizia Willian Shakespeare...
Sempre devemos deixar os que amamos com palavras amorosas...
Pode ser a última vez que os vejamos...
E que nem sempre alguém lhe amará do jeito que amas...
Mas, isso não significa que essa pessoa não lhe ame...
Simplesmente, alguns não sabem demonstrar ou viver isso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de todas as adversidades q existem no mundo ,ainda sim é válido dizer "Eu te Amo" mesmo q seja envergonhado, ou por simples gestos ou até mesmo um olhar... Por isso,dede já deixarei o meu Eu te Amo pra vc. Eu te Amo!...rs
PS.: Vamos dominar o Mundo!...rsrs

Unknown disse...

Ei...mocinha, essa, somente uma data...que aliás não deveria mesmo existir...bom mesmo é presentear, dizer eu te amo, gosto de estar contigo...ou mesmo não dizer nada, só estar junto de alguém que se ama...sem datas marcadas. Já disse eu te amo a alguém hoje???rs...Eu te amo linda e querida amiga...bom demais estar aqui e ver que vc está animada a cada dia. Beijos no coração cheinho de carinhos da melhor qualidade.rs
Saudades de vc!