terça-feira, 19 de junho de 2007

Dois meses...


Hoje é um dia um tanto quanto especial...
Data em que esse meu filho completa dois meses...
Uma gravidez meio por culpa do acaso...
Sem planos ou pretensões...
Mas, que por culpa da sorte está mudando a minha vida...
Alguns esquadros do que vejo e sinto estão aqui...
E de algum modo pude mostrar, através de simples palavras...
Meus momentos de razão e emoção...
Nunca foi muito boa em compartilhar...
Apesar de saber que minha história é escrita por outras mãos...
Fico surpresa quando olho que mais um desconhecido apareceu...
E percebo o quanto estamos perto...
Não imaginava que poderia despertar o interesse de alguém...
Mas, pelo que observo algumas pessoas tem se interessado...
E isso me deixa chapada e ao mesmo tempo curiosa...
O que nos faz atrair pelas coisas...?
Talvez elas nos lembrem de boas passagens...
Onde as coincidências imperam...
Como me disse uma visitante, é incrível...
Posso dizer que estar por aqui tem sido isso mesmo...
Pois, tenho meus dèjá vus sem precisar de acaso ou sorte...
Somente necessito olhar para os meus esquadros...

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita q filhote mais danado sô!...Tão pequeno e já cheio das palavras e expressões...é um orgulho de sê vê...Parabéns senhorita Huntress pelo seu prodígio!...Bjo!

Anônimo disse...

Há coisas que jamais vamos compreender, pois são envoltas pelo manto do mistério... Mas é no mistério em que reside a beleza de tais coisas... E por acaso ou sorte, permita que elas venham a acontecer. Isso é essencial...
Ah! Parabéns por seu bebê, bebê! rsrs
beijos

Anônimo disse...

parabéns! realmente as coincidencias imperam.....é incrível. bjo!
19 de junho de 2007 23:30

Anônimo disse...

Está lindo...
Escreves muito bem, parece que sentes aquilo que escreves e por isso fica muito bonito.
Continua a escrever...
Isabel

Unknown disse...

Você não tem idéia do orgulho que tenho de ti, de ver que vc deu esse primeiro passo de muitos que virão. Vc é linda, torço muito por ti. Beijos no coração!!!!!
PARABÉNS...e, nunca deixe de fazer aquilo que te dá prazer.

Unknown disse...

Olá Isabel,
Seja bem vinda e obrigada pelo comentário...
Serás tu mais uma desconhecida ou já nos esbarramos por ai...
Até a volta...