sexta-feira, 1 de junho de 2007

Nas águas do destino


A cada dia tenho surpresas que me conduzem a acreditar...
Que realmente não devo mais contar o tempo...
Se tudo tem sua hora e local para acontecer...
Então para que fazer planos...?
Isso, de certa forma me preocupa muito...
De que adiantaria ter sonhos...
Se por culpa do destino eles talvez não se realizem...?
Até que ponto, devemos deixar as águas levarem o barco da vida...?
Qual o momento certo de assumir o leme...?
Mesmo sendo uma racional capricorniana...
Faltam me respostas para tais interrogações...
Talvez quando eu encontrar o cais do destino...
Onde o meu barco aportará...
Eu descubra todos os meus porquês...

Um comentário:

Unknown disse...

...Nas águas do destino...o universo sempre conspira para o equilíbrio de tudo, não importa se razão ou emoção, capricorniana ou aquariana, estamos sempre à mercê do que almejamos, sem mesmo saber se é para nós o melhor, então foque sempre seus pensamentos naquilo que desejas, o universo se responsabilizará do resto!!!!


Beijos cheios de carinho e coisas boas. Vc está linda nesta página!