quarta-feira, 11 de julho de 2007

Recado por uma borboleta


Realmente, só temos noção de quanto gostamos de algo...
Quando esse algo por instantes se distancia...
Não sabia ao certo o quanto você estava em mim...
Mas, tive uma amostra do que acontecerá com minha vida...
Caso você, repentinamente, saia dela...
Vi meu dia passar em cada segundo no relógio...
Simplesmente, para que em algum momento dele...
Eu pudesse receber notícias suas...
Até uma folha de papel qualquer me lembrava você...
E mais curioso que isso...
Foi quando uma borboleta invadiu o meu quarto...
Dizem que sempre que elas vêm nos visitar...
É sinal de que trazem algum recado...
Espero mesmo que essa crença seja verdade...
Pois, estou mesmo querendo mandá-la até você...
Para lhe dizer que te gosto muito...


PS.: A quem está distante...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras...
Bjo (adivinha! rsrs)

Unknown disse...

Saudades de vc....beijo em seu coração com desejos de que vc esteja bem. Mocinha, não se perca de mim. Te adoro!
A cada dia vc consegue enriquecer lindamente seu filhote...mt orgulho tenho de vc. Beijo.

Anônimo disse...

aiaiai...Mocinha! e aí? a crença na
visita de uma borboleta, é verdade
ou não? rsrs.. saudades de vc! bjo.