terça-feira, 24 de julho de 2007

Eu me amo


Em outros tempos, certos tipos de encontros teriam finais diferentes...
Mas quando se está livre do fantasma que se chama passado...
Tudo muda e as ações deixam de ser apenas reações...
Porque se percebe que quando o passado assado dura...
Tudo fica muito complexo e o futuro não passa de um velho queimado...
Ouvir um “eu te amo” baixinho no ouvido e não sentir nada é incomum...
E certamente, é um sinal que acabou de se dar tempo ao tempo...
Talvez, daqui pra frente se torne uma nova pessoa...
Bom, uma nova pessoa não, que tal, uma pessoa com novos objetivos...
Não se pode deixar as experiências para trás, esquecidas...
Pois elas servem de referência para os novos encontros...
Não se importar com o que pensam ou não de você...
É fundamental para se sentir livre...
Poucas pessoas têm o poder de se fazer presentes em nossas decisões...
A liberdade só é completa quando libertamos de nós mesmos...
É quando se aprende a gritar ao mundo: “eu me amo”...
Significa que a única importância, no momento, somos nós mesmos...
A alma fica livre, leve, solta e acima de tudo feliz...
Pois está desprendida de fatos do passado, fantasmas ou culpas...
É como se o eu me amo fosse sua carta de alforria...
Onde todos os laços existentes se desfizessem...
E que agora poderá dar outro rumo aos seus caminhos...
Não se preocupando com nada, nem ninguém, pois estará só...
Apenas você com você e para você...
Então, como se renascesse, hoje, é o primeiro dia de uma nova vida...

7 comentários:

Unknown disse...

Minha linda e doce mocinha, adoro a simplicidade e a leveza que mostra naquilo que escreve.
Beijos no coração. Te adoro!

Um dia direi..."Eu me amo",rs.

Unknown disse...

Ah..só pra variar um pouco...maravilhosa a imagem, nada mais livre!!!!

vc é demais mocinha, continue sempre assim...muito me orgulho de ti!

Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Nossa, menininha... que texto! uau.... Até senti o vento da liberdade acariciando meu rosto através de suas palavras... Fechou as portas para o passado e já abriu as janelas para o futuro! Seu texto mexeu comigo de alguma forma, não sei dizer pq... mas é como se um redemoinho estivesse dando voltas em minha mente. Isso é prova de que seu texto exerceu aquilo que os sabidinhos dizem ser "efeito poético". Foi bom demais "te" ler.
bjo* (adivinha)

Anônimo disse...

Caçadora, estou estarrecida!a imagem é perfeita, traduz tdo.Vento
batendo no rosto e ao mesmo tempo varrido a alma.....de peito aberto,
gritando ao mundo..." EU ME AMOOOO"
que sensação prazerosa!!
Valeu !! vc realmente é incrível !!

Abraço!
24 de julho de 2007

Anônimo disse...

Passar por aqui, é estar um pouquinho contigo...Bjs.bjs.bjs.
Saudades de vc!!!!

Anônimo disse...

obrigada!!! =)

Unknown disse...

Valeu pelos comentários...
Espero que todos vocês que passaram por aqui estejam gritando ao mundo de coração aberto um forte...EU me amo... pois somente quando isso acontece é que realmente estamos prontos para amar o outro inteiramente...
Aliás... esses anônimos ainda me matam...rss
Até a volta... até a próxima... até um dia...