domingo, 22 de julho de 2007

Sim e não


Nos últimos dias tenho preferido ficar sozinha...
Meio que distante de tudo e todos...
Estou precisando de um lugar silencioso...
Onde nada interfira em meus pensamentos...
Para que eu possa me decidir...
Entre o sim e o não...
Sim ou não, para um novo desafio...
Sim ou não, para novas oportunidades...
Não ou sim, para possíveis mudanças...
Não ou sim, para conseqüências...
Se, realmente, o destino nos guia, por que fazer escolhas...?
Parece uma grande perda de tempo tudo isso...
Ficar horas, dias, pensando no caminho a seguir...
E no final lhe dizem que sua escolha já era mesmo pré-determinada...
Esse tal de livre arbítrio deve existir mesmo só para nos testar...
Quantificar vontades e desejos...
Acabar com minhas unhas...
E, por fim, nos conduzir para o que tinha que ser...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim ou não...
Difícil decisão??!!
Esqueça tudo isso
E ouça seu coração!!!
A escolha advinda dele é o que nos proporciona paz interior... o resto é resto.
bjo*

Unknown disse...

Sim e não...escolhas! como difícil as vezes, nos parecem...ai ai, The Huntress... vc está impossível!
Beijo no coração, cheinho de carinho!

Te adoro, minha doce mocinha!!!!

Anônimo disse...

Nosso cérebro não reconhece a palavra NÃO... portanto... o SIM é viver... se dar novas chances e oportunidades de aprender, vivenciar, experimentar e ser feliz... Abraços... N@ni