terça-feira, 10 de julho de 2007

Manhãs frias


Sem ter muito o que fazer ou pensar...
Resolvi sair andando por uma dessas ruas...
Distraída simplesmente contemplava o vento...
Que tocava em minha face...
Deixando a sensação de eu estar um pouco menos sozinha...
Ele me fazia companhia nessa manhã fria de inverno...
Onde os dias são curtos e cinzas...
Cenários que contribuem para que os pensamentos vagueiem...
Trazendo recordações adormecidas...
Lembrei-me do meu último encontro com alguém...
Parecia até mesmo estar sonhando...
Apesar do dia inteiro ainda está por vir...
É bem verdade que tudo permanece escuro...
Mas, talvez hoje o sol apareça mais cedo...
Afinal, sinto que minha luz ainda está acessa...
E embora eu deseje estar a sós...
Não estou com ninguém...

4 comentários:

Anônimo disse...

Paradoxal seu texto... Gostei dele. Mas dizer que gosto do que vc escreve é até redundante. rsrs Sou fã de seu mundo interior, caçadora.
bjo

Anônimo disse...

Quem me dera,poder estar andando numa dessas ruas...Com certeza, recordações viriam à tona!refletindo...outros ares? bjo!
10 de julho de 2007 22:10

Unknown disse...

Realmente há dias que Outros ares nos fazem muito bem... Principalmente quando estamos dando tempo ao tempo...
Valeu...

Unknown disse...

Lindo texto mocinha!!!!beijos cheinhos de saudades.