terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ouvir a madrugada



Divagar pela madrugada, aproveitar o silêncio da noite, deixar com que os pensamentos venham sem interrupção da campainha ou da televisão, aproveitar a brisa da janela aberta e com ela viajar, passear por outros ares, quartos ou camas, companhias da solidão.

Olho pela janela e inúmeras lampadas iluminando o sertão, mas dentro do quarto, um calor que sufoca e cola a roupa no corpo e com o suor, camisa molhada no chão. Seria uma boa conseguirmos levar um pedaço do mar para todas as regiões do país.

A noite parece distante, o dia que mudou de horas, ainda em horário as avessas, nada me convida para a cama, tento exaurir minhas energias para que esse corpo adormeça, ou simplesmente, me embriago com o doce veneno, logo o dia amanhece!

Vazio o quarto quente, no computador alguns filmes antigos para esquecer e relembrar de alguns tempos, mas logo, perco o fio da meada dos diálogos e esses viram apenas pano de fundo, como uma canção de ninar.

Estou cansada, irritada, ansiosa e frustrada, sentimentos que se misturam e formam a bela combinação de mais um dos momentos de episódios, hoje, mas amenos, aprendi a usar certas muletas para proteger meu corpo e a alma dos que me amam.

Destroços se fazem em segundos, ações são percebidas em pensamentos, porém reações podem durar uma vida toda, remoendo os porquês!! Não existem porquês, apenas certas coisas devem acontecer com seu tempo.

Cada um por si, é ignorância, nem os bárbaros tinham essa técnica de guerra, sabiam que lutar sozinhos eram facos demais contra todas as criaturas que haviam de enfrentar, mas juntos tinham forças para domesticar dragões.

Desculpe a todos se passei tão depressa, não tive a menor intenção, apenas, não sabia que minha presença poderia fazer diferente, sempre foi arredia, apegar-me a outrem simboliza fraqueza, burrice tamanha, ao chegar ao final da madrugada e perceber que o mais prazeroso é ter sonhos imensamente povoados.

Deixem a falsa mentira de lado e se entreguem ao que realmente vale a pena, nunca se sabe quando será o dia de amanhã!

Nenhum comentário: