domingo, 19 de outubro de 2014

Viagem


Alerta aos navegantes, vamos passar por diversos lugares encantados, fiquem com os olhos cardíacos bem abertos e esqueçam os cintos de segurança, porque nesse barco não há perigos.

Ande por onde for, visite todas as outras cabines, conheça os seus vizinhos, vá a cozinha, roube do bolo confeitado e principalmente faça ótima amizade com o bar tender, nessa viagem para alguns eles serão seus melhores amigos!

A tripulação está aguardando sua presença, sinta-se em casa, serão longos meses de viagem, ela será sem dúvida, seu maior ponto de apoio, conforto e segurança, sem contar do Pai Capitão, deposite nele seus valores e não arrependerás.

Aos demais, abusem do tempo, faça dos seus dias como se fossem os últimos e saiam por ai distribuindo amor, caridade e muita humildade, porque nesse barco, de nada adianta tesouros e egoísmo, todos estão presos no mesmo lugar onde essas grandes coisas de nada tem valor, aqui, você vale o que você é!

Abrace seu manual de bordo, nele encontrará passagens, histórias, parábolas e ensinamentos que só mesmo o Mestre dos mestre poderia ter produzido, não se acanhe em segurá-lo contra o peito, isso é normal, significa que aquele abraço é extensivo, e um símbolo de submissão.

Traga para sua viagem apenas o que lhe for necessário, ou seja, você!

Sendo assim, todos a bordo, vamos levantar ancoras e içar velas!

Nenhum comentário: