segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Retorno


De cima das nuvens tudo ainda é muito distante..
A visão do espaço embaça a realidade,
Lá os pensamentos giram como as hélices do avião, 
Porém o tema é sempre o mesmo, será que isso e normal?

Como toda viagem, a cada pouso sempre tem algo diferente,
Nunca é tão igual, parece que já vem escalado para isso..
Rotas que se cumprem e outras que ainda precisam ser amadurecidas...

Quero acreditar que algo dentro de mim mudou, 
Que não mais anseio por dias perfeitos, mas apenas que ao final dele algo mudou,
Ou melhor, que eu mudei..

Quanto mais gira a Terra, valorizo ainda mais os segundos,
Desejar um bom dia e ao final dele agradecer por tudo que aconteceu.
Não há mal ou bem, tudo depende de como estamos evoluídos,
Há lugares que nos fazem sentirmos totalmente perdidos e isolados,
Uma solidão ambientada, porém diferente do que sinto por dentro,
Realidade com medo da solidão e entregue a fraqueza da indiferença...

Nos olhos e no coração, segredos que revelam a alma, 
Porém, muitas vezes imperceptíveis..
Já não tenho mais medo de seguir e nem vou mais me mudar, 
Tenho aprendido que a felicidade está nas pequenas coisas do meu querer...

Vou seguir os dias, passo a passo, num único sentido, produzir o bem!
Não quero grana, nem luxo,  quero apenas ao final do dia conseguir mudar uma vida,
Então para que retornar ou mudar se for em vão? 

Nenhum comentário: