terça-feira, 11 de setembro de 2007

Anjos e feriados


O feriado acabou...
Meus dias voltaram ao normal...
E como se fosse uma pintura...
Dentro da minha cabeça...
Está presente aquela visão...
A imagem que me encantou...
Nessa vida...
Ainda estou aprendendo a andar...
Apoiando-me nas paredes do silêncio...
Tento desvendar para onde vou...
Sinto a presença de anjos ao meu redor...
Mas minhas mãos não os alcançam...
Diferentemente do meu coração...
Será que eles vão estar comigo todo o tempo...?
Mesmo em dias de feriado... ?
Espero que os anjos não precisem descansar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Anjos não descansam... estão sempre mostrando caminhos... seja numa visão artística inesquecível ou emitindo sons para romper o silencio... e nesse trabalho incessante entre o tocar e sentir... que a tela em branco possa ser pintada com as cores vivas do coração! Pedr@Azul

Anônimo disse...

Os anjos, celestiais ou não, estão conosco o tempo todo. E, SEMPRE, de uma forma ou outra, encontram-se por perto para nos servir de porto, de abrigo. Mensageiros constantes da luz irradiam energia para nossa vida.
Que o mundo seja sempre repleto de anjinhos! rsrs
bjo**

Anônimo disse...

Anjos e feriados são uma combinação e tanto...rs e certamente estão em toda parte nos observando e protegendo dos perigos a fora... já os feriados, bem, esses são dias de descanso merecidos!...rsrs
Até a próxima!

Unknown disse...

Os anjos são atraídos por nós, por nossos pensamentos e afinidades...estarão sempre em sintonia contigo, mesmo em dias de feriado...pode contar!!!!
Te adoro minha linda e doce mocinha.
Beijo...beijo...beijo.

Unknown disse...

Acreditar em anjos é desafiar a realidade...
Transformar todos os nossos dias em eternos feriados, onde só aconteçam momentos agradáveis e únicos...
Esses "seres" especiais provam que o medo nunca vence, porque nunca estaremos sozinhos, mesmo em dias de feriados onde nada acontece...
Até a volta... até a próxima... até um dia...
Valeu...