sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Motivo para ser


Por mais que não se tenha explicações
Por mais que se evitem certos encontros
Por mais que nada faça sentido
Tudo tem um motivo para ser...

Nada é só por acaso
Nada é só por sorte
Nada é só por coincidências
Tudo tem um motivo para ser...

Quando se está longe dói
Quando se está perto arde
Quando se está só
Tudo tem um motivo para ser...

Tudo tem um motivo para ser...
Porque a vida se escreve assim
Porque a vida se faz assim
Porque a vida se vive assim

8 comentários:

Anônimo disse...

"Se tudo pode acontecer
Se pode acontecer
Qualquer coisa
Um deserto florescer
Uma nuvem cheia não chover..."

TUDO pode acontecer e NADA, como vc disse, é por acaso ou sorte. Toda palavra, todo gesto, todo passo, todo encontro... para tudo há uma razão, mesmo que, muitas vezes, incompreensível para nossos "olhos cardíacos".
beijo, amiguinha!**

Unknown disse...

Como bem disse nossa amiguinha, para tudo há uma razão, que muitas vezes incompeendidas são aos nossos olhos cardíacos, que por vezes apressados não conseguimos entender que, pra tudo há um tempo certo de ser.
Desejo a ti, minha linda e doce mocinha,Paz, luz, harmonia, amor, leveza e alegrias.
Beijo...beijo...beijo.

Morganna disse...

dores, ardências. a vida é feita de. cê tem razão.

Anônimo disse...

Olá minha cara... Espero que estejas bem.
Sabe, está sendo um prazer poder compartilhar de um pouquinho da sua vida... e poder ajudar de alguma forma. Se minha modéstia permite dizer isso, acho que estou conseguindo contribuir em algo construtivo em sua vida. E não pense minha jovem que você tem que mudar para agradar os outros... seja que outros forem estes (existe uns "outros" mais importantes não é mesmo? É... todos nós temos), mas como ia dizendo... Muitas vezes quando alguém nos repreende, nos alerta, nos aconselha, é preciso ouvir com carinho e paciência e depois tirar as próprimas conclusões. Se faz necessário adequar certas coisas. Não a ponto de deixarmos de sermos nós, mas para deixarmos de incomodar ou chatear aqueles outros que nos são importantes, se assim o quisermos em nossas vidas por algum tempo maior. Se nos aconselham, se nos fazem pensar sobre algo é porque nos querem bem, é porque querem e acreditam na nossa melhora. Falando sobre isso eu lembro de um texto que tenho certeza que deves conhecer... "Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo..."
Somos o que somos hoje porque tivemos um ontem e nesse ontem tivemos pessoas que nos deixaram um pouco delas mesmas, sem nem sequer darmos conta. Agora preste atenção no hoje e nas pessoas que estão construindo a Lu de amanhã. Espero que tenha lindas almas ao seu redor.
Um abraço minha cara!
Ainda gosto muito de ti!

Unknown disse...

Olá Amiguinha**
Adorei ver esse trechinho de uma canção da Calcanhotto por aqui, principalmente essa música que sempre me deixa interrogativa sobre os porquês...
É intrigante pensar nos nossos eternos esforços para se obter acertos...
Se tudo pode mesmo acontecer então por que preocupamos tanto com isso?
Acho que viveríamos melhor, sem deixar escapar aos "olhos cardíacos" os instantes de felicidade...
Até a volta... até a próxima... até um dia...
Valeu!:)...

Unknown disse...

Olá Querida Sorriso...
Obrigada pelos desejos de paz, luz, harmonia, amor, leveza e alegria...
Retribuo esse desejo a ti mocinha, num sincero abraço cardíaco...
Não pense muitas nas razões, afinal o que é para ser sentindo não tem muitas mesmo, apenas viva! E que você viva intensamente tudo, porque como diria o Renato: "viver é uma necessidade", e é mesmo, uma necessidade de sentimentos, que sem os quais nossa passagem por aqui será incompleta...
Nunca perca a oportunidade de sorrir e fazer alguém sorrir, isso é um dom dado aos que são realmente especiais...
Até a volta... até a próxima... até um dia...
Valeu!:)...

Unknown disse...

Olá Morganna...
Então menina, a vida é um misto de dores e ardências, algo meio irracional, como a paixão...
Apaixonar-se pela vida é sentir o peito doer numa despedida ou arder num encontro...
E quando não se vive como se deve, com paixão, apenas se está só e só se está, vivendo tudo passivamente...
Para viver não precisa ter razão, nem motivo, precisa apenas querer...
Até a volta... até a próxima... até um dia...
Valeu!:)...

Unknown disse...

Olá Alguém que ainda gosta muito de mim...
Estou bem sim, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas estou bem, afinal, tudo tem um motivo para ser...
Ser ajudada por um(a) estranho(a) é muito bom, porque dá aquela sensação de que lhe gostam simplesmente por gostar, aquele sentimento que aparece sem a menor explicação, mas que dá vontade de cuidar e de estar perto...
Andaram roubando as chaves de minhas portas, sabe... Então desde tal, tenho permitido alguns conselhos e quando os acho oportunos tomo os para mim...
Eu não creio que mudanças sejam muito benéficas, mas transformações sim... Somos realmente resultado de uma constante adaptação e somente assim é que se consegue manter qualquer tipo de relação, porque como citou, somos um pedacinho do outro e o outro nós mesmos... Sendo dessa maneira, os outros são bem vindos por aqui, cada qual que passa por minha vida deixa algo de especial, seja numa reticência ou num ponto final...
O que devemos saber é deixar eles se aproximarem, manter contato, porque de longe, apenas à porta, nunca saberemos se os outros são apenas só os outros ou não...
E quando eles são somente mais ,não incomodam nem chateiam, são indiferentes...
Obrigada pelas suas visitas de onde quer que você seja, mas uma coisa é certa, tens uma alma bonita, nisso eu já andei prestando atenção...
Abraço a ti também...
Até a volta... até a próxima... até um dia...
Valeu!:)...