segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Em manutenção


Chegando ao centésimo post é hora de rever algumas olhares...
Pequenos esquadros que ficaram perdidos...
Trazer um pouco o que a vida realmente é...
E simplificar que todos os elos criados pertencem a um único eu...
Sendo assim, Esquadros tem sido para mim mais que um blog...
É um recanto onde posso compartilhar com pessoas totalmente desconhecidas...
Frações de pensamentos que povoam minha cabeça...
Ao atingir o número de cem postagens surpreendo me ainda mais...
Principalmente por lembrar que tudo começou como brincadeira...
E para que essa brincadeira tenha sentido é necessário hoje...
Que eu reveja tudo que está em minha volta...
Somente assim, conseguirei continuar traduzindo pequenos esquadros em palavras...
Agradeço de coração as visitas que prestigiam esse nosso recanto...
Na esperança que voltem...
Apenas dou um até logo...
Valeu! :)...


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu, particularmente quero te parabanizar e agradeçer de coração esse canto que criastes com tanto carinho e capricho, e que permites chamá-lo de nosso. Espero que esta manutenção dure o tempo necessário para que a saudade não seja tão intensa.
Estarei sempre por perto,nunca esqueça disto, qualquer necessidade, é só fazer um sinal de fumaça!!
Te amo minha linda e doce mocinha.
Se cuida e seja feliz!!!
Até um logo, bem logoooooo...
Valeu! :)
Beijo...beijo...beijo.

Anônimo disse...

Tenha certeza de que somos nós que agradecemos por vc dividir um pouco de vc conosco, além de nos proporcionar momentos de reflexão por meio de seus textos.
Beijos, menina!**

Unknown disse...

Oi Anônimos...
Agradeço de coração a compreensão de vocês...
Quero deixar esse cantinho um pouco mais pessoal...
Um pouco mais acolhedor, onde eu e quem sabe vocês possam vir e sentir-se bem...
Espero que eu consiga fazer isso e sei que tenho grandes chances em conseguir isso, pois tenho ao meu redor pessoas muito especiais que fazem com que os dias sejam diferentes...
Muito obrigada mesmo...
Beijo a todos vocês...
Com carinho,
Lu:)...

Anônimo disse...

Sou uma novata mas com intenção de voltar mais vezes beijos e valeu rsrsrsrssrsrsrsr

Unknown disse...

Olá Anônima Novata...
Seja muito bem vinda mocinha...
E que suas voltas se represente boas coisas para ti estando aqui, afinal, esse é um recanto cuidado com muito carinho e respeito...
Até a volta... até a próxima... até um dia...
Valeu!:)...