segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

No silêncio


Como se fala no silêncio?
Talvez por meio de um olhar...
Mas de olhos fechados não se pode expressar a língua do coração...
E a comunicação se perde...
O vento pode até ajudar...
Afinal, dizem que ele é capaz de carregar pensamentos...
Porém nem todos são capazes de sentir o toque do vento...
Restando para esses somente as palavras...
Elas escritas mantém o silêncio...
E conseguem se conservar vivas por longos tempos...
Assim é que em dias de silêncio os olhos buscam falar...
Quando entre as velhas páginas amareladas...
Pequenas letras enchem o estômago de borboletas...


PS.:Segunda mãozinha estendida...
Obrigada Narrador...

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do estômago cheio de borboletas. Bj

Narradora disse...

Achei o resultado muito bom. Uma escritora, disse uma vez, que escrever é uma espécie de silêncio...rs
Valeu pela indicação do blog.

Morganna disse...

eu gosto do sil�ncio. e das palavras bonitas e escritas. e dos bilhetes escondidos. e dos dias nublados. esses nossos sil�ncios de cada dia.

eu vou mandar uma foto. s� preciso de um tempo rpa eu poder escolher com calma. :~

beijo, beijo. :**

Laura disse...

quero o olhar... mas os olhos estão fechados ...
sou capaz de sentir o vento...
mas ainda busco as palavras...
as paginas ainda não estão amarelas... porém já posso sentir as primeiras borboletas pousarem no meu estômago.

bjo, bela!

Anônimo disse...

Quando existem sentimentos entre dois seres, mesmo com o mais profundo silêncio, são feitas as mais belas declarações, sem necessidade de palavras ditas ou escritas, sem necessidade de olhares, sem necessidade de toque. Simplesmente porque, quando amamos alguém, a própria existência desse alguém é a completa expressão de nossa alegria mesmo em dias frios e cinzas. Dizer "eu te amo" passa a ser, então, "veja, estou feliz porque você existe em minha vida".
Meu carinho para vc, amiguinha!**

Anônimo disse...

Essa nossa amiguinha é demais não???
Adoro o jeito como ela consegue captar e comentar o que diz seus textos...será porque ela é uma "anja", rs.
Seu filhote está maravilhoso minha doce mocinha.
Beijo em seu coração cheinho de desejos de paz e luz!!!
Saudades de vc.