sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Gostaria de uma mãozinha


Depois de todos esses meses deixando pedacinhos de pensamentos por aqui...
Hoje eu gostaria de ajuda...
Ando pensando sobre o que escrever...
E confesso que tenho achado tudo meio sem cor...
As imagens já não me dizem tantas coisas...
Muito menos minhas idéias têm sido compatíveis com as imagens que encontro...
Então eu queria que vocês que passam pelo recanto me dessem uma mãozinha...
Através do endereço de e-mail que tem ali no cantinho...
Vocês poderiam me enviar algumas imagens...
Quem sabe eu possa as traduzir em palavras...
Seria uma experiência interessante...
Essa partilha de impressões com desconhecidos...
Desde já agradeço a colaboração que será muito bem vinda...

Obrigada,
Até a volta... até a próxima... até um dia!!
Valeu!:)...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a idéia. Bj