quarta-feira, 23 de maio de 2007

Meio bossa nova


Ando escutando algumas canções diferentes...
Tons e semitons que ainda não conhecia...
Tenho preferido algo tipo cool jazz e bossa nova...
Não que seja uma síndrome retrô...
Mas acho que estou precisando de um pouco mais de calma...
Tempo para entender o que vejo...
Sabe quando se acorda de manhã e tem medo de sair... ?
Observar através da janela que o sol está lindo...
Mas tudo ainda continua escuro aqui dentro...
Não tenho resposta para a minha alma...
E num labirinto de pensamentos...
Perco-me no silêncio da minha sala de estar...
Quando é que vou aprender a desvendar mistérios...?
Ver por entre as frestas e ouvir por trás das portas...
Já não me bastam mais...

Um comentário:

Unknown disse...

...Desvendar mistérios????só quando a moçinha crescer!!!rs. Mistérios!!!ah,quantos haverão de ser desvendados?


Você é linda! Se cuida.