terça-feira, 1 de maio de 2007

Encanto da lua


No chão eu esperava a chuva...
Resistente, ela se negava pingar em mim...
Insistente, eu olhava para o céu...
Mas as nuvens pareciam fugir...
O sol partiu para outra direção...
E eu me encantei pela lua...
Com seus mistérios...
Ela estava lá...
Linda...
Como não a vi antes?...
E eu que esperava pela chuva...
Que não me queria...
Mas como a hora do encontro também é despedida...
Ou por pura provocação, as nuvens inundaram o céu...
A chuva veio...
E não mais pude vê-la...

2 comentários:

TUA LUA disse...

Me encontro e me perco quando entro nesta casa de Palavras de pensar, de cores e de sentimentos...Furta cor meu coração!!!
...Ás vezes eu queria gritar, só pra ter certeza de que ainda estou viva.
Queria que vc segurasse a minha mão, e que fosse pra sempre!
Hj eu preciso de vc!!!
## Meu Mundo tá desabando ##

P.S: Estas palavras me remete muitos sentimentos! bj do tamanho da distancia que nos separa!(Tu@ LUA)

Regina Barcelos disse...

Minha linda caçadora, que delícia esse cantinho seu! Obrigada por nos permitir usufruir de coisas tão gostosas.Fiquei maravilhada com a imagem escolhida pra o "Encanto da Lua", palavras suas, que nos encanta sempre. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Beijo em seu coração e que Deus te proteja e que você só encontre pessoas maravilhosas pelo caminho.