quarta-feira, 16 de maio de 2007

Dois lados


Algumas coisas realmente me chamam muita atenção...
Não sei se é por culpa da minha imensa curiosidade...
Ou mesmo por falta do que fazer...
Mas, não desvio meu olhar de uma novidade...
Pode até ser uma situação simples...
Como uma pipa no céu...
Que me faz imaginar quem estará no outro lado da linha...
Poderia ser um menino...
Ou um adulto tentando ser criança...
Porém isso não importa muito...
O invisível aos olhos é que a linha tem dois lados...
E que cria laços...
Um existir dependente...
Já pensastes em quem está segurando a outra ponta da tua linha...?

2 comentários:

Regina Barcelos disse...

Olá Caçadora! Adorei esse "dois lados", mexe mesmo conosco!!!!Quantas pipas estiveram do outro lado da minha linha,rs, e quantos e quantos "quem" estiveram e permanecem ainda....você é linda, continue sempre, quero mais e mais,rs. Beijos em seu coração!!!!!

Anônimo disse...

Eu até já pensei nisso ,mas outra coisa tbm pensei... e quando a linha dá um nó,como se faz?!...rss bjo moça!