domingo, 6 de maio de 2007

Edição


Em se tratando de paixões...
Acho que ainda ando tropeçando por ai...
Mas como diria o poeta...
“Somos todos, uma errata pensante”...
Então essa edição de hoje poderá ser melhor que a de ontem...
Não que eu seja uma folha de jornal...
Se bem que meus pensamentos, ultimamente, têm sido públicos...
Mas minhas fotos não estão na capa da revista...
Será que o meu mundo enlouqueceu...?
Para que me serviriam fantasias...
Se todas as minhas caras eu já mostrei...?
Tudo que sou se reflete no espelho...
Não tenho medo de encontros...
Porque hoje tudo faz sentido...
Fui de encontro ao mundo...
E num olhar minha vida se perdeu...

3 comentários:

TUA LUA disse...

Palavras que dizem e escondem...
posso sentir o peso e a leveza de cada uma delas!!
Estas estão com sabor especial!
... A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...
beijinhos enluarados(Tu@ Lua)

Regina Barcelos disse...

Olá moçinha, que bom ler coisas novas, esse trabalho lindo, que tenho certeza te proporciona grande satisfação. Concordo com o poeta..."somos todos, uma errata pensante". Beijos cheinhos de carinho e desejos de coisas boas pra vc. Continue sempre e sempre! Saudades de vc. Paz e luz!

Regina Barcelos disse...

- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não têm mais tempo de conhecer alguma coisa. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!

Obrigada por sua amizade!!!!!