sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sentido da vida


Eu quero buscar no escuro que me ocultas...
Algo em mim que desafia minha razão e penetre em minha emoção...
Como num dia de sol e chuva...
Onde opostos se encontram e desabrocham no ar um arco-íris de cores...
Lindas cores primárias...
Simples...
Sem muitas explicações...
Não temos muito que dizer e sim viver...
Tudo passa rápido demais...
A vida num sublime piscar de olhos...
Depara e devora nossos sentimentos...
Inclusos numa reação de encontros e desencontros de opostos...
Amo amar simplesmente porque este é o sentido da vida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você me surpreende sempre!!!!!!!!!adorei. Um beijo cheinho de carinho e desejos de mt sucesso sempre.

Sorriso.

Unknown disse...

Obrigada Sorriso...

TUA LUA disse...

...De repente, deu vontade de um abraço...
Uma vontade de entrelaço de proximidade ... sei lá !
Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores ...!!!Bons dias...
Beijinhos de carinho em vc!
(Tu@ LUA)=)

Anônimo disse...

Eu quero no escuro que me ocultas..
Algo em mim que desafia minha razão
e penetre em minha emoção.
Muito profundo!! realmente dá até vontade de um abraço amigo.
Parabéns!!!