domingo, 29 de abril de 2007

Dando tempo ao tempo


Já percebeu que o tempo passa rápido demais...
Então para que identidades e endereços...?
Se o que buscamos são apenas novos ares...
Não opte pelo que acha que conhece...
Sempre tenha em mãos aquilo que realmente se faz importante para você...
A distância é relativa quando se anda com o coração...
Assim como o tempo...
Ele não tem cronologia...
Apenas estações...
Pouco se acredita naquilo que não se vê...
E por vida se procura por um grande amor...
Algo que nunca poderemos tocar...
Afinal, é um substantivo abstrato...
A distância se faz para aqueles que não sonham...
Enfim...
Nem toda gaivota é Fernão Capelo...
E vice-versa...

5 comentários:

Anônimo disse...

E ai moçinha,pelo visto a inspinração tens de sobra hein...rs Mto bacana o texto tá de parabéns!...bjos e uma ótima semana!

TUA LUA disse...

Eu ando pelo mundo divertindo gente chorando ao telefone...
Meu amor cadê vc eu acordei não tem ninguém ao lado!!!!!???
depois de ler tão mágicas palavras me veio esta música na mente...
(Meu coração anda meio Henri Matisse nos últimos tempos, efeitos de cores e meio disperso...)
Bons dias!
beijinhos enluarados!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom...Com tanto bom gosto é inevitável não deixar um parabéns!
Ameiiiii essa frase...Tem tudo a ver comigo(Sempre tenha em mãos aquilo que realmente se faz importante para você...
A distância é relativa quando se anda com o coração...
Assim como o tempo...)
Bjos e uma ótima semana!

Anônimo disse...

bom..captei direitinho sua mensagem
"Não opte pelo que acha q conhece..
Sempre tenha em mãos aquilo que realmente se faz importante pra voce..
rss...isso é o hoje pra mim !!!

Valeu ...