sábado, 21 de abril de 2007

Acaso e sorte


Pela janela dos teus olhos vejo o caminho que me levará até teu coração...
Imensa sombra de desejo que provoca meus pensamentos a ares antes não navegados...
Busco palavras para expressar reações em cadeias...
Fico muda...
Deslizo meus dedos pelo teclado e não acompanho minhas vontades...
Destruo pequenas estrofes que me lembram você...
Invento mil desculpas para encontrar-te...
Ainda assim não traduzo o que realmente está surgindo...
Mediante a uma tempestade tranco a porta...
Mas goteiras insistem em me atingir...
Não há retas que não sejam tortas...
Neste desencontro de destinos as curvas imperam...
Desenhos estrelas e luas...
O sol ainda me ilumina...
Tento desviar de flechas...
E tiro fino de pedras...
Mesmo assim me acerta ao alvo...
O acaso e a sorte andam ao lado...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras para essas palavras de perfeita sintonia!!!

Anônimo disse...

Eu entendo exatamente o que vc esta sentindo mocinha!
Lindas palavras!!!

Anônimo disse...

Nao so as palavras... o blog tbem!! Amei sua iniciativa... vou passar sempre por aqui... escrever de certa forma eh expor pedacinhos da alma... e eu quero conhecer sua alma!!!