domingo, 22 de abril de 2007

Encontro


Hoje, num ponto de ônibus qualquer sentei ao lado de quem não conhecia, minha curiosidade poderia ter perguntado seu nome, mas para que nomes? João e Alice não seriam os mesmos se chamassem Alice e João?
Assim é que ensaio os meus delírios em sonhos. Nem mesmo a simulação de parar e provar a sensação do ópio no ar me permitiria isso. Eu queria que você aparecesse, mas o dia já está por acabar, nada disso tem moral, será que somos loucos ou surdos?
Olho e examino a sua pele e não mais vi minha luz, aconteceu quando não esperava, sem sinos a tocar. Seus olhos deixei que me perseguissem, tuas luas eu queria decifrar. Em segundos, o ônibus parou, era tarde demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é gratificante passar por aqui e ler coisas tão lindas. Obrigada por nos presentear assim, tão gostosamente, paz e luz sempre em sua vida. Beijo no coração.


Sorriso!

Regina Barcelos disse...

Acho que consegui deixar de ser Anônimo, rs, mexe com a titia aqui, mexe? rs. Continue sempre linda assim!!!!Deus te proteja.