sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pro dia nascer feliz!


Será que posso perguntar? Mas que besteira, a resposta está dentro de mim...
Hoje posso demorar, amanhã talvez...
Para onde esse carro me levar, eu vou viver.
Se por acaso o pneu furar, vou resolver...

Da varanda vejo a lua, está enevoada, círculos ao seu redor se formam.
Nesse círculo eu me jogo e fico a girar,
Tonta o bastante a cama se segura,
Nua enrosco me nas cobertas...

É manhã, ou será tarde, mas o sol já está forte...
Não encontro relógios pela casa, vou para o chuveiro..
Deixo a água me seduzir e envolver com seu calor.
Lavo o corpo e acalento minha alma...

Volto para o quarto, pego uma roupa qualquer..
Não tenho nenhum lugar para ir.
Olho para o canto vejo no computador a série que não acabou..
Encosto a porta e boa noite!



Nenhum comentário: