terça-feira, 14 de agosto de 2007

Recordações são sintomáticas


É muito curioso quando algo insiste em permanecer em nossas cabeças...
Seja uma idéia, uma imagem, ou mesmo, o som de uma voz...
Será o desejo de estar perto que nos aprisiona a esses pensamentos...?
Essas sensações que nos envolvem não têm mesmo muitas explicações...
E caso houvesse, talvez, perderiam a graça...
Realmente, isso deve fazer parte de momentos de loucura...
Porque, somente assim, pode se ser tão esquisito sem ser notado...
Parar e olhar para o nada, fazendo cara de bobo...
Só porque lembranças surgiram...
E em instantes se sente um aperto estranho no peito...
É sem dúvida muito engraçado, até mesmo enigmático...
Esses tipos de recordações são sintomas de que... ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Mocinha...vc está impossível!!!
momentos de loucura!! parar e olhar para o nada...fazendo cara de bobo....Recordações são sintomas de que?

Quem sabe!!!...rss...que situação!!

Valeu.....

Unknown disse...

Como são boas as lembranças de imagens, vozes, atitudes, momentos...aquelas principalmente que nos fazem sorrir olhando pro nada...apesar do aperto estranho no peito!!!
Amo vc minha doce e linda mocinha, mt me orgulho de estar aqui contigo. Beijos no coração cheinho de desejos de coisas boas!!!
Vc está cada dia mais linda.

Anônimo disse...

Parar e olhar pro nada com cara de boba!
Exatamente assim tem sido meus dias!!!
Parece ate q roubou esse texto da minha gaveta! rs!!
Qnd descobrir de onde vem estes sintomas, me fala ta?

Anônimo disse...

Como alguém já disse, o importante não é compreender, mas viver. Então para que tantas perguntas, minha cara amiga? Elas de nada servem, a não ser para nos deixar confusos...Esqueça a palavra "por que" e dance constantemente com a palavra "viver". Esta é a chave...
beijo carinhoso de quem te gosta muito*.