domingo, 5 de agosto de 2007

Que mude o dia


Um dia sonhei em transformar o mundo...
Mas desisti, pois não me mudei...
Acreditava que conseguiria tocar as pessoas...
Mas nunca fui tocada...
Joguei uma pedra no lago só para movimentar a água...
Acho devia ter escolhido algo maior...
Pois as ondas não duraram muito...
Hoje eu acordei com uma vontade de gritar bem alto...
Mas não tive voz...
E todas as janelas estavam fechadas...
Há dias que nada quer acontecer...
Então, acho melhor eu sair para andar na chuva...
Quem sabe o sol apareça...
E consiga mudar ao menos esse dia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes, com a profundidade do lago, nem uma pedra maior resolve...Quando isso acontece, temos que mergulhar e fazer as águas se movimentarem em torno de nós e não esperar o movimento delas diante de nossos olhos...
Entendeu?
um abraço.

Unknown disse...

Que bela surpresa para um fim de domingo, minha linda e doce mocinha!!!!
Que todos os seus dias sejam lindos como o nascer do sol!!!!beijos...beijos...beijos.
Muito me orgulho deste teu filhotinho....Te gosto muitão.
Beijos e que Deus te proteja sempre.

Unknown disse...

Valeu pelos comentários... vou tentar exercitar cada palavrinha dessas que vocês escreveram...
Fico muito agradecida e honrada por vocês serem a minha "multidão"...
É gratificante ser lida por pessoas tão sensíveis e especiais como vocês...
Até a volta... até a próxima... até um dia...
Valeu...