terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Medo da culpa de amar


Tenho culpa...
Culpa de amar o que seria "inamável"...
Culpa de não me arrepender de amar...
Culpa de sentir bem ao amar...

Tenho medo...
Medo de não poder parar...
Medo do que me faz bem...
Medo da culpa do amar...

Amo...
O que está fora...
O que está ao lado...
O que está dentro...

“Se todo medo pela culpa de amar o que está fora, ao lado e dentro fosse maior que meu medo não ter tido esse medo, hoje eu seria uma culpada medrosa sem amar”


8 comentários:

Dai disse...

Muito tempo que nao passo por aqui, Dra. Lu...
Vc continua escrevendo lindamente, transbordando sentimento e emocao... que bom que nao parou! E que coincidencia gostosa vc atualizar o seu blog no dia que te reencontrei nos blogs da vida!

Unknown disse...

Oi Dai, menina cantante...
Que grata surpresa ter você por aqui, que esses acasos continuem acontecendo, és bem vinda!
Obrigada pelo comentário e visita...

Anônimo disse...

Nossa, esse texto doeu em mim...
Beijinho.

Unknown disse...

"Tenho culpa"
"Tenho medo"
"amo"

É incrível como amar as vezes nos faz sentir culpa e medo..."medo de amar o inamável"...como se tivéssemos escolhas!!!rs.
Podemos até deixar de sentir culpa ou medo, mas deixar de amar!!!

Belo texto Lu, muito bom mesmo!
Parabéns, minha linda e doce mocinha.
Beijo carinhoso.

Narradora disse...

O texto é lindo!
De uma delicadeza bem própria de vc.
Um beijo.

Unknown disse...

Oi Anônimo... Tudo bem? Sinto ter causado essa dor, mas como diz o poeta, "amor é ferida que dói e não se sente"..rss

Sorriso mocinha encantadora, joinha por aí? Que bom que deixou um tempinho para visitar "Esquadros", espero que essa safra de textos esteja te rendendo bons sabores...
Beijinho...


Olá querida Narradora, bom te ver por aqui sô, isso é "déz" viu!
Beijo pró cê também!

Adriel G. Silva disse...

oi de novo

este me surpreendeu
está certo que naum venho a acompanhar seus texto com tanta assiduidade, mas perceno que seus escritos evoluíram muito, naum que seja eu um crítico para falar isto

eu só queria falar uma coisa
naum tenha medo de usar esses neologismos, eles só existem para deixar o leitor desconcertado e esse eh o papel fundamental da poesia, literatura ou até da arte em geral.
ao colocar aspas em "inamável" vc está querendo dizer que aquilo está visivelmente errado de acordo com a norma culta e que vc naum conseguiu termo melhor para ele entaum vai assim mesmo.
quando na verdade vc quereria dizer é inamável naum existe no dicionário mesmo, e daí no meu texto agora ele existe
espero que tenha dado para entender

parabéns lu
continue assim

Tome Chá de Fita disse...

a lagarta rasteja até o dia em que cria asas