sábado, 2 de agosto de 2008

Será?


Dia meio triste, sensação de angústia a preencher o peito, coisas que não acontecem trazem ansiedade, mil afazeres e muitos ainda por fazer, numa correria onde não se conta distância, mãos e pernas agitadas e na cabeça uma impressão de que há muito fora do lugar.

Arrumou a cama, esticou-se no edredom, colocou os fones de ouvido e no MP3 a trilha sonora de sua vida, canções que a confortava, que a fazia acalmar, seus braços sobre o peito apoiava o livro de crônicas, as letras conduziam seus olhos e mais impressões vinham em sua cabeça.

Dois toques no telefone a resgatou, girou o corpo e alcançou o aparelho, no escuro os números se misturavam, o movimento mecânico nas teclas a ligava com sua outra metade. Após alguns segundos de espera, sua angústia se desfez ao escutar um “Oi meu bem”. D.Luiza sentia se esquisita, uma constante sensação de falta, como se parte dela havia se perdido, ou quem sabe, seqüestrada, ela estava como refém, refém de seus sentimentos e desejos.

Ela não sabia, ou melhor, nunca soube lidar com certos tipos de ligações, deixava sempre o telefone desligado, tinha medo de chamadas clandestinas e principalmente, tinha medo daquilo que ela sempre desejou ter. Estarás D. Luiza apaixonada?

21 comentários:

Xinha disse...

Simm.... tanta ansiadade, incerteza, medos misturados com dúvidas, olhares vagos e pensamentos distantes... é o amor !!
E espero que a D. Luiza seja muito feliz e que seja aberta a este amor !!


Xi-coração

Narradora disse...

Um "oi meu bem" é de tirar do chão mesmo. :)
Muito legal o texto.
O que estará por vir na vida de D. Luiza?
Beijo.

Tata disse...

Apaixonadíssima, eu digo.
Tanto que tenta uma fuga daquilo que ela quer, como vc disse, do que ela sempre quis ter.

Mas inda há tempo, como vc mesma pôs no relógio. :):)

Beijocas Lu!

Unknown disse...

Hum...sensa�o de vazio, de perda. Essa D. Luiz precisa deixar de se auto sequestrar,rs.
Sintomas de uma grande paix�o!
Claro que � o que ela queria ouvir...vamos l� garota, encoraja a senhora e bora ser feliz!!!
Beijo carinhoso minha linda e doce mocinha!
Paz e luz.

. fina flor . disse...

desconfio que sim, rs*

beijos, querida e valeu a visita :o)

MM.

Morganna disse...

medos. tenho uma simpatia com eles, ainda que malvados.


e o desenho chegou, Lu? :~
=*

Anônimo disse...

Voltei a postar em meu blog.
Passe lá pra tomar um café.
Abraços
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA
http://papiros.zip.net

Mayara disse...

apesar dos apesares estar apaixonada pode ser uma boa coisa...
eu acho...


bju!

Anônimo disse...

E se estiver, deve viver o que isso traz de bom para nós.
Bjitos!

Narradora disse...

A D. Luiza fugiu?
:)

Tata disse...

Cadê tuu, Lu?

Unknown disse...

Depois de um certo período distante, eis que reapareço, peço desculpas a todos que passam por aqui...
Andei tendo uns dias daqueles onde 24 horas são pouco para tantos afazeres...

Pois bem, vamos aos recadinhos né... Adoro responder esses sinais de fumaça!!

Unknown disse...

Olá Xinha...
Menina estou com uma certa inveja dessa D. Luiza viu...Tantas boas sensações juntas...
Até mais...
Beijinho!

Unknown disse...

Olá Narradora...
Respondendo seu primeiro e segundo recadinho num só tá...rss
Menina, olha só o que a D. Luiza anda aprontando, essa moça está muito da animadinha, não anda sossegando nem em sonhos...
Sei não viu!!
Até mais...
Beijinhos!

Unknown disse...

Oi Tata...
Olha eu aqui sô!!rss
Voltando e de sobra trazendo D. Luiza comigo...
Espero que goste dessa nova aventura passional dessa mocinha...
Beijinhos para ti!

Unknown disse...

Oi Sorriso...
Sabe que até andei ajudando essa mocinha a se entregar, mas ela sempre dá um jeitinho de escapulir, porém acredito eu que logo, logo ela se entrega de vez...
Afinal, nada melhor do que ser fulminada por uma grande paixão!
Beijinhos e saudades de vc!

Unknown disse...

Olá Fina Flor...
Não precisa agradecer moça, bons recantos sempre me fazem bem, então estarei indo ao seu cantinho outras vezes...
E seja muito bem vinda por aqui também!
Beijinho!

Unknown disse...

Olá querida Morganna...
Seu desenho mais que lindinho pousou por aqui sim, fiquei toda boba ao receber o seu mimo...
Vou estar lhe respondendo em breve!
Beijinho carinho!

Unknown disse...

Certinho meu caro Luciano, passarei por lá...
Café bom demais da conta sô!
Beijinho moço!

Unknown disse...

Oi Mayara...
Seja bem vinda!
Ah... Eu acho que estar apaixonada de qualquer forma é sempre uma boa pedida, apesar de ser um cadinho racional por demais, tenho que confessar que histórias de amores me encantam e cativam...
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá Lusinha...
Menina seja bem vinda a Esquadros...
Você disse uma verdade, esse negócio de se apaixonar so presta se for vivido e de forma intensa, caso contrário só traz dor de cabeça...
Até mais e volte outras vezes!
Beijinho!