sexta-feira, 9 de maio de 2008

Peanuts


12 comentários:

Narradora disse...

Sempre gostei da turma do Minduim. A tira é bem legal...rs
Bjs.
PS:Pobre Snoopy...RS

Morganna disse...

coitadinho do snoopy. quero dar de presente a ele eu sorvete bem grande. como faço? #)

=*

A que está escrita. disse...

Ele é mais, certamente.

Mafê Probst disse...

feliz dele.

Anônimo disse...

Bom matar a saudade garota,
Valeu pelo carinho em nosso cantinho.
Te adoro minha linda e doce mocinha.
Beijos com saudades docê.

Anônimo disse...

quanta saudade.
seu espaço continua belo.
e vc sem duvida nenhuma ainda mais cativante.
bjos, flor.

Unknown disse...

Olá Moça Narradora...
A turma do Minduim realmente é muito bacana, eu confesso que adoro! Obrigada pelos comentários!

Unknown disse...

Oi querida Morganna...
Fácil, fácil mandar esse sorvete para ele, só mandar para mim...rs
Adorarei servir de intermédio e prometo não me lambuzar..rss
Beijinho mocinha...

Unknown disse...

Oi Paloma, seja bem vinda!
Realmente ele é bem mais... Afinal, o que realmente importa está nas pequenas coisas...

Unknown disse...

Olá Maria Fernanda, seja bem vinda a Esquadros...
Obrigada pelo comentário!
Valeu...

Unknown disse...

Sorriso, um beijo grande para ti mocinha...rss

Unknown disse...

Oi Laura...
Que bom receber um comentário seu menina, adorei...
Espero que passe e deixe mais sinais de fumaça...
Beijinho!