quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dói


Sem parar para pensar no que andam falando por aí...
Fico juntando as folhas que me são doadas pelo vento...
E aos meus pés toda essa natureza...
Pequenas coisas que me têm escapado novamente...
Simplesmente parada ao lado sem saber o que quero de mim...
Vou desviando o olhar do que me fere...
Certo ou errado...
Ainda escuto dizerem que ainda é cedo demais...
À beira de todas as respostas o silêncio grita...
É o desejo de estar longe daqui e perto de lá...

12 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente parada sem saber o quero de mim...
É o desejo de estar longe daqui e perto de lá...
Realmente a incerteza dói!
Parabéns pelo texto, muito profundo
Vc continua incrível!!
Valeu...
Ro*

Anônimo disse...

Um texto hermético ao meu ver. Nele discorre-se sobre a confusão de encontrar a resposta correta, mas, em contraparida, tudo é envolto em mistério, mistério este ressaltado nos verbos com sujeitos indeterminados("andam", "dizerem"). Quem anda? Quem diz? Quem lhe exerce tanta influência? Certo ou errado???? Esses conceitos são relativos! Talvez o caminho fosse mais fácil se acreditássemos nisso de verdade.
A única certeza em seu texto é "o desejo de estar longe daqui e perto de lá...". Talvez essa seja a resposta que você procura e ainda nem sabe...
Beijos, amiguinha.

Morganna disse...

ô, minha flor.

ontem a dor me fez companhia. e quando a dor chega, dói.
abraço meu. :*

Unknown disse...

Olá Ro... Como estás...
As incertezas realmente são bem dolorosas, principalmente quando essas são dependente de outros...
Obrigada por sua visita e comentário, é bom revê-la por aqui...
Até mais...

Unknown disse...

Oi Amiguinha...
Os mistérios nem sempre estão presentes... Talvez seja mesmo uma falta de conhecimento ou distância...
Acredito que mistérios refere-se mais a segredos, esconde-esconde...
E os sujeitos indeterminados presentes no texto, apenas querem se referir a pessoas ainda não conhecidas, mas que de alguma forma já manteram algum tipo de contato com o "eu lírico"...
Valeu pelo comentário... gosto muito de tuas análises das entrelinhas...
Beijinho...

Unknown disse...

Oi Menina Morganna...
Há dias que não dá para fugir da dor... por mais que se crie casinhas de caramujo...rss
Ela mesmo assim consegue nos atingir de maneira tal, que os dias parecem não passar e tudo sufoca...
Mas ainda bem, que eles acabam passando... Novas manhãs, novos sorrisos, novas batidas do coração...
Te cuida mocinha..
Beijinho pra você!

Narradora disse...

Bonito o texto.
Apesar do tempo corrido e da cabeça cheia é bom ter olhos pras pequenas coisas, as vezes são elas que salvam a gente.
Bjs.

Unknown disse...

Olá Narradora...
Mesmo com mil coisas na cabeça, acho que sempre me voltarei para as pequenas coisas... São elas que me movem...
Obrigada pelo selinho... Agradeço de coração e com o maior orgulho!!
Beijinho...

pituco disse...

Fico juntando as folhas que me são doadas pelo vento...
E aos meus pés toda essa natureza...

piramidal!

acho que ganhaste um novo fã...eu!...rs!

amplexosonoros
namaste

Unknown disse...

Olá Pituco... Seja bem vindo a Esquadros...
Fico feliz por ter gostado desse recanto...
Confesso que adorei o seu blog, tens um bom gosto incrível!!
Estarei passando por lá mais vezes...
Abraço...
Namaste!

Unknown disse...

Garota..garota...maravilha de texto. Você sempre nos encantando!!!
Lu, muito orgulho tenho de estar aqui e vê-la tão bela!!!
Beijo em seu coração com desejos de que esteja sempre lá, não importa de que forma!!!

Unknown disse...

Oi Sorriso...
Orgulho e prazer são meus de poder contar com a visita de pessoas tão especiais como vc por aqui...
Saudade de você mocinha...
Beijinho!!